ESTRUTURA ADMINISTRATIVA

10_WhatsAppImage2023-01-24at15.48.21.jpeg

A Seção de Orçamento e Finanças está ligada diretamente ao Departamento Administrativo, sob a direção e supervisão da Diretoria Geral. Compete-lhe o controle do movimento das verbas orçamentárias da Câmara, a conferência da transferência do duodécimo da Câmara Municipal na data determinada, a manifestação acerca das condições financeiras e da existência de dotação orçamentária para a compra de materiais, serviços e bens. Também lhe compete o exame dos movimentos das contas bancárias, o controle dos pagamentos de fornecedores e de pessoal, a supervisão dos serviços da contabilidade, bem como a emissão de balancetes e relatórios diversos.

Também é de sua competência a supervisão e a coordenação, sob a orientação do Departamento Administrativo, da Diretoria Geral e da Mesa Diretora, a elaboração do orçamento anual do Legislativo, bem como as metas e diretrizes que deverão integrar o Plano Plurianual e Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Telefone: 3316.7362

E-mail: contabilidade@cmpf.rs.gov.br