Câmara de Vereadores de Passo Fundo/RS

GALERIA

  • 100_IMG_2341.JPG
  • 100_IMG_2373.JPG
  • 100_IMG_2356.JPG
  • 100_IMG_2274.JPG
  • 100_IMG_2281.JPG
  • 100_IMG_2311.JPG

SESSÃO SOLENE

João Pedro Nunes destaca os 40 anos do Supermercado Marcon

Nesta quarta-feira (14), a Câmara de Vereadores de Passo Fundo concedeu uma placa de Honra ao Mérito aos fundadores do Supermercado Marcon, em reconhecimento aos 40 anos de atuação em Passo Fundo. A homenagem foi realizada no Plenário da Casa Legislativa durante Sessão Solene proposta pelo vereador João Pedro Nunes (PMDB).

Na ocasião o parlamentar destacou a trajetória do empreendimento familiar no município, bem como destacou o crescimento do supermercado ao longo dos 40 anos, completados em 2016. “Essa família acreditou no potencial de Passo Fundo e retribuiu a cidade todo o bem que conquistou através dos anos. Gerou e gera empregos e rendas a dezenas de passo-fundenses e principalmente, valoriza seus clientes com qualidade no atendimento”, ressaltou.

A preocupação em valorizar o trabalhador e os clientes foi destaque na fala de Augusto Marcon, que faz parte da terceira geração da família empreendedora. Ele enfatizou que a empresa foi fruto de muito trabalho e que viu em Passo Fundo um espaço para investir. “Nossa história não poderia ser mensurada sem o trabalho incansável dos nossos colaboradores. Mantemos fidelidade aos princípios que norteiam uma empresa familiar: capricho, dedicação, solidariedade e através deles continuaremos prosperando e oferecendo qualidade de produtos e atendimento”.

A solenidade foi marcada pela entrega de uma placa de Honra ao Mérito aos gestores do supermercado Vitalício e Inês Marcon e contou com a presença de dos parlamentares, representantes do Executivo Municipal e comunidade.