REUNIÃO

Em encontro com o prefeito, Saul Spinelli efetiva pedidos para a Cohab II

O vereador Saul Spinelli (PSB), intermediou, recentemente, uma reunião entre o prefeito Luciano Azevedo e a Associação dos Moradores do Bairro Luiz Secchi – Cohab II (Amoluse). O encontro foi realizado para oficializar a entrega de um documento, onde são descritas as principais demandas para melhorias no bairro.

No documento, os representantes da Amoluse, solicitam que sejam tomadas providências perante a sinalização, iluminação, asfaltamento e poda de árvores. Outro pedido apresentado na documentação é da revitalização da praça central, onde possam ser incluídas academias ao ar livre, praça para crianças, ciclovia, entre outros equipamentos importantes para suprir a carência que o bairro possui em relação às áreas de lazer.

Na ocasião, o vereador Saul Spinelli apontou ao prefeito Luciano Azevedo que o bairro tem potencial para se desenvolver ainda mais e, por isso, deve receber atenção do poder público. Ele lembrou que a Cohab II abriga a área destinada para construção da Escola de Autistas Prof.ª Olga Caetano Dias, sendo necessário que o espaço seja adaptado para atender os futuros alunos, professores e pais que frequentarão o educandário. Da mesma forma, sinalizou que a Escola Municipal Cohab Secchi – Caic deve ser uma das prioridades da administração, uma vez que a estrutura, tanto da escola como do ginásio, precisam de melhorias.

“Ficamos muito satisfeitos com a reunião realizada com o prefeito e secretários municipais. Algumas obras já foram iniciadas, assim como as podas de algumas árvores já foram feitas. A reunião foi produtiva e estaremos acompanhando mais medidas destinadas à Cohab II nas secretarias municipais”, declarou o vereador.

Foto: Divulgação/ Gabinete Saul Spinelli