SELO DA CERVEJA

CCJ debaterá proposição nesta segunda (19)

Na próxima segunda-feira (19), a Comissão de Constituição e Justiça realiza uma reunião para tratar sobre o Projeto de Lei que institui o Selo da Cerveja de Passo Fundo. De autoria do vereador Mateus Wesp (PSDB), a proposição prevê a concessão da honraria municipal a produtor ou fabricante de chope ou cerveja que realizar todo o processo de produção, envasamento e embalagem de seus produtos no município de Passo Fundo. A meta da iniciativa é incentivar o mercado de produção e consumo na área, bem como incrementar o turismo gastronômico e de negócios e fomentar as atividades culturais, de lazer e recreativas.

A reunião acontecerá no Plenarinho da Câmara de Vereadores, às 14h. Produtores de cerveja locais foram convidados para o debate.