AUDIÊNCIA PÚBLICA

Situação das rodovias e vias de acesso do município serão discutidas na Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Passo Fundo, através da Comissão de Patrimônio e de Desenvolvimento Urbano e do Interior, realiza, na próxima segunda-feira (31), uma Audiência Pública para tratar sobre as questões referentes às rodovias e vias de acesso às comunidades de Passo Fundo. Solicitada pelo vereador Saul Spinelli (PSB), a reunião vai discutir alternativas que viabilizem ações de conservação e qualificação das estradas do município, bem como, funcionará como um momento de reconhecimento das necessidades das vias.

No mês de maio, o vereador já havia se reunido com representantes do Daer em Passo Fundo, momento em que apresentou as demandas encaminhadas por lideranças comunitárias e empresários. Foram solicitadas providências à estrada que abriga o Distrito Industrial de Passo Fundo, localizado na ERS 324, ao trevo da Caravela, localizado no bairro Boqueirão, ao trecho compreendido entre Passo Fundo e Carazinho, na RS 153 e, também, às vias de acesso ao bairro Xangrilá e Santa Marta.

Para participar das discussões, foram convidados representantes das Secretarias Municipais, do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer) e de bairros e vilas de Passo Fundo. A audiência acontece às 19h, no Plenário Sete de Agosto.