GRANDE EXPEDIENTE

Valdo presta contas de seu mandato

Na tarde desta segunda-feira (13), o vereador Valdecir de Moraes (PSB) utilizou o tempo regimental do Grande Expediente para prestar contas de seu mandato. Durante seu pronunciamento, Valdo comentou sobre suas demandas e ações como obras, visitas e reuniões em busca de melhorias, além de encontros e atuações da Comissão de Cidadania, Cultura e Direitos Humanos (CCCDH), grupo que integra.

Até o momento, o parlamentar protocolou 370 proposições, incluindo Pedidos de Providência, Projetos de Lei e Indicações. Na tribuna, o vereador destacou a Indicação de sua autoria que sugeriu a colocação de um guarda corpo na ponte do Bairro Cruzeiro. Apesar de a obra ter sido concluída, Valdo declarou que mais melhorias no local precisam ser feitas, como a duplicação da ponte e iluminação adequada nas ruas. “Já houve acidentes por causa da precariedade da ponte. Não tem segurança nenhuma e é por isso que a gente está aqui: para tentar solucionar os problemas e melhorar o local”, afirmou.

Além disso, o parlamentar destacou a proposição que sugere a instalação de uma academia ao ar livre no Bairro Planaltina, obra esta que já foi iniciada pela prefeitura. Outra Indicação de sua autoria é a que pede a reforma do ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jardim América, que, devido à falta de proteção lateral, acaba prejudicando os 229 estudantes que ali realizam atividades.

Foto: Comunicação/Câmara de Vereadores