PROVIDÊNCIAS

Ronaldo apresenta proposições visando melhorias no trânsito

O vereador Ronaldo Rosa (SD) encaminhou duas proposições com o objetivo de trazer maior organização e segurança ao trânsito, sugerindo melhorias em dois pontos da cidade.

Em uma Indicação encaminhada ao Executivo, o parlamentar sugeriu a realização de um estudo para a melhoria do fluxo de veículos na Rua General Canabarro, entre as ruas General Osório e Rio Branco.

A solicitação é uma reivindicação dos moradores e motoristas da região, pois o local não é viável para a passagem de dois veículos ao mesmo tempo em sentido contrário. Conforme relatos da comunidade, mais empreendimentos estão sendo construídos, o que aumentará o movimento na via, tornando necessário melhorias para a segurança da população. Outra reclamação constante dos moradores da Rua General Canabarro é em relação aos acidentes que ocorrem frequentemente devido ao estado das calçadas, forçando o deslocamento dos pedestres às ruas.

Também por motivos de segurança, a preocupação com os moradores da Rua Gervásio Annes, na Vila Luíza, motivou Ronaldo a protocolar um Pedido de Providência solicitando a instalação de uma lombada nas proximidades do Mercado Moreira, já que o tráfego, juntamente com a imprudência de motoristas, acaba tornando a via arriscada para os moradores. Acidentes de maior gravidade já aconteceram no local, fato este que reforça o pedido da comunidade pela instalação desta lombada física.

Foto: Comunicação/ Câmara de Vereadores