PROVIDÊNCIAS

Daneli pede manutenção no pátio do Paço Municipal

No ano passado, os vereadores bateram o recorde de protocolos de pedidos de providência, objetivando melhorar os serviços públicos prestados nos bairros de Passo Fundo: foram 2.683 solicitações de interferências em vários locais do município. Neste ano, o movimento continua, atingindo o Paço Municipal.

Nesta quinta-feira (4), o presidente do Legislativo, Pedro Daneli (PPS), conversou com o secretário de Serviços e Transportes Gerais, Cristiam Thans, avaliando a possibilidade de remoção de galhos de árvores sujeitos a cair. As quedas, como apontou Daneli, interferem na segurança de quem transita no entorno da Câmara e da Prefeitura. Ao analisar o pedido, Thans enfatizou que é viável a realização de uma pesquisa sobre a árvores plantadas no local, que indicará quais podem ser modificadas.

Durante a oportunidade, o secretário reforçou o apoio do Executivo às ações requisitadas pelos vereadores, enfatizando que essa sincronia aumenta os efeitos positivos no dia a dia dos passo-fundenses.

Foto: Comunicação/Câmara de Vereadores