Hamilton Seady é anunciado à Procuradoria da Casa

Apresentado pelo presidente do Legislativo, Pedro Daneli (PPS), o advogado Hamilton Luiz Seady passa a integrar a Procuradoria Jurídica da Casa. O nome completa as mudanças na equipe propostas pelo vereador para o exercício da presidência.

Hamilton é formado em Direito pela Universidade de Passo Fundo, advogando há cerca de 28 anos. Atuante na esfera pública, entre 2001 e 2004, foi procurador do Município e também realizou a assessoria jurídica da Comissão de Educação e Bem-Estar Social (Cebes), hoje chamada de Comissão de Cidadania, Cultura e Direitos Humanos (CCCDH), de 2005 a 2008.

A Procuradoria conta, ainda, com os advogados Patrícia Paz de Carvalho e Alessandro Wibelinger. Hamilton considera que as ações de 2018 serão a sequência de um trabalho praticado há anos pelo setor e, sobretudo, voltadas à qualificação do que é emitido pelo setor.  “Ao assumir a Procuradoria, coloco-me diante de um grande desafio, pois sei a responsabilidade que este cargo exige. Haja vistas que depende desta Procuradoria a aplicação da legislação diante da redação de pareceres e da orientação ao trabalho dos parlamentares”, reitera.

Foto: Comunicação/Câmara de Vereadores