Dalla Lana pede a construção de uma Emei no Loteamento Independente II

Por meio de uma Indicação, o vereador Aristeu Dalla Lana (PTB) pede ao Executivo a construção de uma Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) no Loteamento Independente II. A educação infantil aperfeiçoa o desenvolvimento integral das crianças e uma das metas do Plano Municipal de Educação é justamente a sua a universalização.

Na proposição, o parlamentar cita um terreno que poderia ser empregado na viabilização do projeto. Situado na Rua Gomercindo Perucci, o espaço é de uso da Associação dos Moradores, mas está obsoleto. “O Poder Executivo poderia buscar recursos junto ao Ministério da Educação para a execução da obra, atendendo a uma antiga reivindicação de toda aquela parte da nossa cidade. São inúmeras famílias que necessitam da construção dessa EMEI para deixar seus filhos”, identifica.

Foto: Comunicação/Câmara de Vereadores