COMÉRCIO

Cervejaria será inaugurada em Passo Fundo

Uma nova cervejaria abrirá as portas a partir dessa semana na cidade. Se trata da ID Cervejaria / Brew Pub. Os proprietários estiveram visitando a Câmara de Vereadores para divulgar sua empresa e alguns de seus produtos ao Presidente Pedro Danelli (PPS). Os sócios da cervejaria são Giovanni Corralo, Rodrigo Algarve, Pedro Ferrarin e Eduardo Scortegagna. Eles informaram que serão ao todo 13 estilos de cerveja a serem vendidos logo na abertura, contando com 16 torneiras. Eles lembraram que em um curto prazo serão incrementados mais três estilos de cerveja, igualando o total de torneiras disponíveis. A ID cervejaria Brew Pub localiza-se na Rua Dr. Vergueiro esquina com Rua José Bonifácio, tendo sua inauguração amanhã, dia 15 de maio.