VISITA

Daneli recebe convite para prestigiar a XV Semana Acadêmica da Faculdade de Direito da UPF

A Semana Acadêmica da Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo (FD/UPF) é um dos eventos mais importantes da instituição por se tratar de um evento nacional. Promovido por meio do Centro Acadêmico Carlos Galves (CAGC), engloba advogados, acadêmicos e demais profissionais da área de diversas instituições e municípios.

Nesta terça-feira (15), o presidente do Legislativo, vereador Pedro Daneli (PPS), recebeu, em seu gabinete, acadêmicos e o vice-diretor do curso de Direito da Universidade de Passo Fundo, Me. Edmar Vianei Marques Daudt. Na oportunidade, os visitantes convidaram Daneli a prestigiar o evento, que acontece entre os dias 28 e 30 deste mês.

Falando sobre a presença de acadêmicos das diversas instituições, o vice-diretor fomentou o trabalho e a importância dos acadêmicos da própria UPF. “É importante destacar a importância dos alunos, pois é um evento de renome nacional, que conta com o apoio dos professores, mas que é realizado pelos próprios acadêmicos, e nós reconhecemos este esforço”.

O presidente do Centro Acadêmico Carlos Galves (CAGC), acadêmico Renan Gomes, também ressaltou o convite para todos os públicos. “A gente quer deixar o convite para toda a comunidade, não só para os estudantes da universidade, mas para os de outras instituições”.

A Semana Acadêmica, que já está em sua XV edição, contará com convidados e palestrantes de todo o país.

Foto: Comunicação/Câmara de Vereadores