Presidente da Câmara participa de seminário sobre gestão pública

O Presidente do Legislativo, vereador Pedro Danelli (PPS), participou na última quinta-feira (17) do 1º Seminário de Gestão Pública, que ocorreu no Auditório da FEAC, pertencente à Universidade de Passo Fundo (UPF). O evento foi promovido pela Associação Gaúcha dos Auditores e Fiscais Tributários Municipais (AGAFIM) e contou com o apoio da Prefeitura Municipal.

O seminário visou tratar e debater assuntos referentes à administração tributária dos municípios, o funcionamento do fisco municipal, além de precauções e medidas a serem tomadas para não comprometer a arrecadação tributária. Além do Presidente da Casa, o evento contou também com a presença do Prefeito Luciano Azevedo e do vice-prefeito João Pedro Nunes.

Foto: Comunicação / Câmara de Vereadores