VISITA

Reunião na Câmara discute aplicabilidade legislativa na educação

O presidente da Câmara, vereador Pedro Daneli (PPS), esteve com o secretário municipal de Educação, Edemilson Brandão e a coordenadora de Educação do Município, Marla Maffi. O encontro ocorreu na sala da presidência da Casa para tratar de temas vinculados à pasta.

O destaque é o planejamento feito, no qual os representantes da educação frisaram a necessidade de que nas futuras proposições do Legislativo, haja aplicabilidade. Ou seja, que os documentos aprovados na Casa possam ser plenamente executados posteriormente. Daneli acredita que uma constante parceria entre a Câmara e as secretarias auxiliam no entendimento entre os setores e para que as grandes demandas sejam plenamente atendidas. No caso da educação, essa união é fundamental. “A Secretaria tem que estar junto no desenvolvimento dos projetos pois não adianta fazer uma lei na qual ela não possa aplica-la”, destaca.

Foto: Comunicação / Câmara de vereadores