TRÂNSITO

Ronaldo solicita viabilidade em pórtico próximo à Prefeitura

O vereador Ronaldo Rosa (SD), fez um requerimento junto ao Executivo referente à travessa Dr. João Freitas. Por meio de Pedido de Providências, o parlamentar solicita a abertura do canteiro localizado nesta via, em frente ao pórtico da Prefeitura. Ronaldo destacou o requerimento em fala na tribuna durante Sessão Plenária nesta semana.

Representantes da comunidade próxima ao endereço fizeram a solicitação junto ao gabinete do vereador, pois, segundo eles, a condição atual do local pode fazer com que motoristas cometam infrações. “A comunidade nos fez esse alerta, porque alguns motoristas podem estar infringindo a lei do trânsito ao tentar acessar novamente a Avenida Brasil”, destaca.

Com o intuito de promover melhorias no trânsito da região, Ronaldo acredita que uma intervenção junto ao canteiro da travessa Dr. João Flores trará benefícios para a comunidade local e aos que por ali trafegam diariamente. “Nós queremos contribuir com ações que melhorem o fluxo, de modo que acreditamos haver espaço adequado para executar a abertura do canteiro, liberando o canteiro e assim, evitando diversas infrações”, afirma.