HABITAÇÃO

Patric promove encontro de moradores e secretário municipal

Na quinta-feira (5), o vereador Patric Cavalcanti (DEM) esteve reunido com os moradores do bairro Núcleo Ferroviário para tratar assuntos de interesse da comunidade. A reunião foi realizada na sede da Associação de Moradores, juntamente com o secretário municipal de Habitação, Paulo Caletti. Este aproveitou a oportunidade para esclarecer aos moradores as medidas que a Prefeitura Municipal vem adotando em relação à ocupação consolidada há mais de 20 anos no local.

Patric ainda tratou sobre o prolongamento da rede de energia elétrica, melhorias nas vias de acesso, regularização fundiária e o projeto que vem sendo construído com o Executivo para a Construção da EMEI Criança Feliz, por meio de emenda parlamentar de R$ 500 mil reais, destinada pelo Deputado Federal Onyx Lorenzoni.

O vereador exaltou a ocasião. “Agradeço a recepção que tivemos de cada um dos presentes. Só tenho a agradecer o apoio que tenho recebido de vocês, assumindo, mais uma vez, meu comprometimento com essa comunidade”, afirma.