GRANDE EXPEDIENTE

Eloí destaca a importância de eleitores votarem com consciência

Em ano de eleições, o vereador Eloí Costa (MDB) utilizou o Grande Expediente para manifestar a importância de a população escolher os seus representantes de forma consciente. O parlamentar falou sobre a crise política existente no país e aponta que as mudanças devem ocorrer a partir das urnas, no mês de outubro.

O discurso foi marcado por pesquisas eleitorais recentes, onde, conforme Eloí, políticos que já comprovaram não ser competentes para a função somam intenções de voto. “O eleitor, antes de votar, deve conhecer a ficha, pesquisar e saber o que esse político fez de bom. Eu quero reiterar que não falo de partidos, mas de pessoas”, comentou.

Ações parlamentares

Eloí também aproveitou o momento para citar algumas ações e reuniões encadeadas com o Executivo e que impactam em melhorias ao dia a dia dos passo-fundenses. Entre elas, está a limpeza de espaços públicos, medida solicitada via Pedidos de Providência e também executada pelo próprio vereador. “Os secretários fazem um ótimo trabalho e estão sempre atendendo às nossas reivindicações. Mas a gente entende que a cidade é grande e que, por vezes, a Prefeitura não vence num curto espaço de tempo. Por isso, eu também faço a minha parte e auxilio na limpeza do bairro”, disse.

Foto: Comunicação/Câmara de Vereadores