GRANDE EXPEDIENTE

Meireles comenta solicitações de obras feitas por seu gabinete que foram atendidas

Nesta quarta-feira (12), utilizando o tempo destinado ao Grande Expediente, o vereador Evandro Meireles (PTB) apresentou respostas a diversas reivindicações da comunidade. O parlamentar comentou sobre alguns pedidos de providências que fez à Prefeitura, ouvindo as demandas dos bairros, e que foram atendidos.

Entre as obras feitas pelo Executivo e que foram solicitadas pelo seu gabinete, está a revitalização da área de camping da Roselândia. Atentando à importância do espaço turístico, especialmente no mês de dezembro, quando ocorre o Rodeio Internacional, o parlamentar pediu uma atenção da Prefeitura para melhorar a estrutura do local. “A área de camping tinha muitos problemas. Não havia água nem energia elétrica. A Prefeitura criou pontos e também fez ruas para que as pessoas cheguem nos acampamentos”, comentou.

Ainda, Evandro mencionou intervenções executadas em canalizações e que otimizaram a escoação da água da chuva em muitas ruas da cidade. “Em algumas ruas, eram registrados alagamentos. Conversando com moradores, encaminhamos pedidos de providências à Prefeitura, que foram observados pelas secretarias, sendo atendidos”, disse, enfatizando modificações no sistema na Rua Independência, na Vila Berthier, que solucionou o problema de inundação.

Reconhecimento

No mês marcado por festejos farroupilhas, o vereador aproveitou o Grande Expediente para homenagear Sizenando Orácio da Silveira, um tradicionalista reconhecido em Passo Fundo. Laçador e frequentador dos CTGs, Sizenando é considerado um disseminador da cultura gaúcha, aproximando as pessoas das tradições. “O Bigode, como é conhecido, completou, no dia primeiro de setembro, 80 anos. Com simplicidade e respeito, ele é um esteiro da nossa cultura”, disse Evandro.

Fotos: Comunicação/Câmara de Vereadores