SESSÃO

Patussi homenageia a Brigada Militar pelos seus 181 anos

Na Sessão da última quarta-feira (28), o vereador Marcio Patussi (PDT) lembrou dos 181 anos da Brigada Militar. Para marcar a data, o parlamentar homenageou a instituição e as pessoas que dedicam a sua vida à segurança pública.

Patussi ressaltou a presença dos 85 novos alunos do curso Básico de Formação Policial Militar do polo Passo Fundo, que, a partir da metade de 2019, devem estar nas ruas à disposição da comunidade. Depois, destacou o trabalho prestado pela instituição, que, desde a sua criação, tem uma atuação importante nas revoluções que ocorrem no país.

O vereador salientou que, ao homenagear a instituição, reconhece cada um dos 26 mil homens e mulheres que, diariamente, protegem a comunidade.  “Não podemos deixar de reconhecer o trabalho realizado, com brilhantismo, por cada um desde homens e mulheres e pelos comandantes do CRPO Planalto e do 3º RPMon, que, com muita dedicação e respeito, estão próximos do Poder público e da comunidade. Desta parceria, Passo Fundo colhe resultados positivos, como a diminuição estatística da criminalidade”, disse.

Fotos: Comunicação/Câmara de Vereadores