PERÍODO EXTRAORDINÁRIO

Comissão Representativa realiza primeira reunião

Após o término da Sessão Plenária Extraordinária, ocorreu, na Sala da Presidência da Câmara, uma reunião da Comissão Representativa. Nela, foi discutido o trabalho desenvolvido na Casa no ano de 2018 e realizada avaliação geral feita pelo presidente da Casa, vereador Pedro Daneli (PPS), antes da posse da nova Mesa Diretora, que acontece no dia 1 de janeiro.

Daneli destacou o cumprimento das metas estabelecidas pela atual liderança, que deliberou sobre a apreciação de todos os projetos elaborados pelos parlamentares e das propostas vindas do Executivo, sem deixar pendências para o próximo ano. Ele também lembrou o ambiente construído na Câmara, entre vereadores e funcionários, que caracteriza como “respeitoso”, e fez um formal agradecimento à Mesa Diretora, colegas e servidores.

“Nós sempre prezamos pelo bom andamento dos trabalhos nesta Casa, respeitando a todas as pessoas, desde a comunidade até os servidores. Também ficamos felizes por termos cumprido extensas pautas, sem adiar demandas”, declarou Daneli.

Estiveram presentes no encontro o vereador Fernando Rigon (PSDB), próximo presidente do Legislativo, além dos integrantes da comissão, Gleison Consalter (PSB), Renato Tiecher (PSB) e Valdecir de Moraes (PSB).

Foto: Comunicação / Câmara de vereadores