RETORNO À PRESIDÊNCIA

Fernando Rigon reassume o Legislativo

Depois de um período de quinze dias de férias, Fernando Rigon (PSDB), reassume a presidência da Câmara de Vereadores de Passo Fundo. O parlamentar está preparando os últimos detalhes da Casa para o retorno das Sessões Plenárias no dia 18 de fevereiro.

“Este deve ser um ano de muito trabalho aqui no Legislativo para atender as demandas da comunidade e dar suporte a todos os vereadores e, assim, respondermos à altura a confiança que nos foi dada pelos passo-fundenses. Somos seus representantes e precisamos sempre estar atentos às suas necessidades.”, destacou o presidente.

O vice-presidente da câmara, Evandro Meireles (PTB), reafirmou que foi um orgulho estar à frente da Casa neste período já que este é o seu primeiro mandato como parlamentar.

“Recebi muitas reivindicações dos moradores, representei o Legislativo em reuniões importantes como com o vice-governador do RS e secretário de Segurança Pública, Ranolfo Vieira Jr. Participei de inúmeros eventos locais, a exemplo da entrega do campo de futebol no bairro Santa Maria II, que será local de lazer e prática de esportes. Também estive integrado nas principais pautas de outros setores, como a saúde. Estive no encontro do Hospital de Clínicas (HC), que recebeu da Organização Nacional de Acreditação (ONA), o certificado de Acreditação Hospitalar, destacando ainda mais o município como um polo em saúde.”, lembrou Meireles.

Foto: Maria Helena Soares/Câmara de Vereadores