Loteamento Santa Maria II ganha campo de futebol

Nesta sexta-feira (25), o presidente em exercício do Legislativo, vereador Evandro Meireles (PTB) inaugurou juntamente com o prefeito, Luciano Azevedo, o campo de futebol do Loteamento Santa Maria II.
 A obra era uma demanda antiga da comunidade, que não contava com espaço de convivência.
Devido à expansão da cidade naquele local, se faz necessária a adequação das áreas públicas disponíveis, já que, segundo Meireles, “é uma região que está em pleno crescimento".
O vereador afirmou que a valorização acontece por conta da criação de dois loteamentos e também pelos recentes investimentos. "Temos várias empresas investindo aqui. Então, esta área é importante para a cidade e este campo de futebol vai proporcionar lazer e entretenimento para os trabalhadores e as crianças", considerou.
O prefeito destacou que uma das pautas da gestão é ampliar a ocupação dos espaços públicos.  Com a ação, um lugar que era sem utilização passará a ser de integração entre os moradores. “A prefeitura está preocupada em qualificar os espaços e melhorar todas as regiões da cidade. Aqui, nós tivemos a oportunidade de fazer uma obra que a comunidade queria. Aqui não é só um campo de futebol, mas um pequeno complexo esportivo, que servirá para convivência e lazer da comunidade", disse.
A obra foi um dos pedidos mais citados nas reuniões entre os moradores. O presidente do bairro, Sidinei Carvalho, expressou a importância do campo. "Hoje, ganhamos um grande presente da Prefeitura, que é, na verdade, um sonho da comunidade. Agora, nesse campo, todas as crianças podem se divertir e não precisam mais brincar na rua. É um grande progresso", comentou.

Foto: Comunicação/Câmara de vereadores