COMISSÃO REPRESENTATIVA

Proposições são discutidas em nova reunião

No período de recesso, novas propostas seguem sendo protocoladas na Câmara pelos vereadores. Logo, elas integraram a pauta da reunião da Comissão Representativa, ocorrida na Sala Alberto Pasqualini nesta terça-feira (29).

As proposições mais debatidas no encontro referem-se ao trânsito. O presidente em exercício do Legislativo e líder da atual Comissão, vereador Evandro Meireles (PTB), considera fundamental priorizar o atendimento às necessidades da população. “Tivemos diversos problemas devido ao grande volume de chuvas neste mês, o que provocou algumas avarias pela cidade. Por isso, nossa comunidade precisa que essas melhorias sejam realizadas o quanto antes”, salienta.

Também estiveram presentes os parlamentares Alex Necker (PCdoB), Aristeu Dalla Lana (PTB), Rudimar dos Santos (PCdoB), Eloí Costa (MDB) e Ronaldo Rosa (SD).

Foto: Comunicação/Câmara de vereadores