COMISSÃO REPRESENTATIVA

Vereadores apreciam novas proposições

Na tarde desta terça-feira (5), ocorreu a sétima reunião da Comissão Representativa na Câmara, dando prosseguimento aos trabalhos do Legislativo durante o recesso parlamentar. No encontro, os documentos protocolados no decorrer da última semana foram discutidos pelos membros da representação.

Para o presidente da comissão, vereador Evandro Meireles (PTB), isso representa a continuidade do processo legislativo. “Mesmo durante o recesso, nós damos sequência ao andamento das pautas, buscando agilizar as soluções que nossa população tanto necessita”, reforça.

Na próxima semana haverá a última reunião da Comissão Representativa antes do final do recesso parlamentar. Além de Meireles, compareceram os vereadores Rudimar dos Santos (PCdoB), Eloí Costa (MDB), Alex Necker (PCdoB) e Ronaldo Rosa (SD).

Foto: Comunicação/Câmara de vereadores