COMISSÕES

CCCDH e CPDUI avaliam projetos de Lei e indicações

Duas Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de Passo Fundo se reuniram nesta quarta-feira (14), a de Cidadania, Cultura e Direitos Humanos (CCCDH) e a de Patrimônio e de Desenvolvimento Urbano e do Interior (CPDUI). Os vereadores analisam projetos de Lei e pedidos de indicações.

A CCCDH, presidida pelo vereador Saul Spinelli (PSB), deu parecer favorável a duas indicações, uma que solicita ao Poder Executivo auxílio ao Governo do Estado na busca de uma nova sede para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil (DPPA). A outra também propõe ao Executivo a ampliação das câmeras de videomonitoramento no em frente a todas as escolas do Município. As duas indicações são do vereador Marcio Patussi (PDT).

A CPDUI, presidida pelo vereador Luiz Miguel Scheis (PDT), teve nove indicações apreciadas pelos seus integrantes.

Os documentos aprovados nas duas comissões seguem em tramitação para apreciação das demais Comissões Permanentes.