CCJ

Comissão realiza reunião extra

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que já havia realizado a reunião semanal na última segunda-feira, fez novo encontro de trabalho nesta quarta-feira (27). Duas matérias foram avaliadas.

Uma delas trata da Moção de Apoio aos moradores do bairro Planaltina, de autoria do vereador Paulo Neckle (MDB), na qual foi distribuída para relatoria. O parlamentar, apoiando um abaixo assinado da comunidade, sugere ao Executivo destinar à associação de moradores do bairro a área pública que vinha sendo utilizada pela Sociedade Esportiva Guarani e que voltou a pertencer ao município. A medida também pretende evitar uma possível ocupação indevida no local.

A CCJ também avaliou o veto parcial do Executivo ao Projeto de Lei Complementar de autoria do vereador Fernando Rigon (PSDB), que previa a colocação de iluminação artificial em todas as marquises e toldos da cidade pelos proprietários dos imóveis. A comissão decidiu pelo acatamento ao veto parcial. A matéria segue em tramitação na Casa.

Nenhuma sessão ou reunião extra, na Câmara de Vereadores de Passo Fundo, implica em qualquer custo aos cofres públicos.

Foto: Comunicação/Câmara de Vereadores