CCCDH

Três matérias deliberadas pela comissão

A Comissão de Cidadania, Cultura e Direitos Humanos (CCCDH) realizou a reunião semanal nesta quarta-feira (10), no Plenário Fernando Ferrari, da Câmara de Vereadores de Passo Fundo. Os membros da comissão permanente do Legislativo definiram relatores de dois projetos e também emitiram parecer sobre um Projeto de Lei Complementar.

O Projeto de Resolução para instaurar a Comissão Especial de Apoio às Regularizações Fundiárias no Município, de autoria do vereador Patric Cavalcanti (DEM), vai ser apreciado pelo relator, vereador Rudimar dos Santos (PCdoB). Ele já havia passado e recebeu parecer favorável por outras três comissões.

Foi apreciado pelos vereadores da comissão o Projeto de Lei Complementar (PLC) que autoriza o Instituto de Previdência Social dos Servidores municipais (IPPASSO) a ceder um servidor público de seu quadro auxiliar ao Poder Executivo municipal. O projeto está pronto para ser votado por todos os parlamentares em plenário.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da CCCDH, Saul Spinelli e pelos vereadores Elói Costa (MDB), Pedro Daneli (PPS) e Rudimar dos Santos (PCdoB).

Foto: Comunicação/Câmara dos Vereadores