CPDUI

Intensos trabalhos na comissão permanente

Dezenove indicações foram distribuídas para relatoria ou votadas durante a reunião da Comissão de Patrimônio e de Desenvolvimento Urbano e do Interior (CPDUI). A reunião foi realizada nesta quarta-feira (10), na Câmara de Vereadores.

Oito indicações foram votadas pelos parlamentares membros da CPDUI, três delas solicitam reformas ou construção de banheiros públicos. O vereador João dos Santos (PSDB) indica ao Poder Executivo a reforma dos banheiros existentes na Praça Tochetto, no centro de Passo Fundo. Já o vereador Aristeu Dalla Lana (PTB), recomenda a instalação de Banheiro Público na Praça Antonio Moretti e também na Praça Francisco Moretti, ambas no Bairro Boqueirão.

Entre as onze indicações distribuídas, está a do vereador Ronaldo Rosa (SD) que sugere ao Executivo a instalação de uma praça de recreação infantil. O local seria um terreno do município, localizado na Rua Guilherme Teló, no loteamento Parque do Sol.

Participaram da reunião o presidente da CPDUI, Luiz Miguel Scheis (PDT) e os membros titulares Aristeu Dalla Lana (PTB), Claudio Rufa Soldá (PP), Ronaldo Rosa (SD) e Renato Tiecher.

Foto: Comunicação/Câmara de Vereadores