AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Câmara Municipal de Passo Fundo sedia Audiência Pública da Assembleia Legislativa

Na tarde desta sexta-feira (24) a Câmara de Vereadores receberá uma Audiência Pública da Assembleia Legislativa que tratará de assuntos relacionados ao desenvolvimento do Estado.

Na oportunidade serão apresentados assuntos referentes à campanha intitulada “Valores que Ficam”. Ela trata do incentivo à doação de parte do Imposto de Renda devido por empresas e pessoas físicas a fundos sociais, como o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Funcriança) e o Fundo do Idoso.

Serão debatidos também os projetos relativos às privatizações, concessões e as Parcerias Público Privadas (PPPs), propostas pelo governo do Estado, buscando esclarecer para a comunidade de Passo Fundo e de toda a região, os termos e condições dessas parcerias e projetos que visam o desenvolvimento do Rio Grande do Sul.

Quem não puder participar presencialmente, poderá acompanhar a transmissão ao vivo via satélite e pela internet nos canais da Assembleia Legislativa do Estado, via TV da Assembleia, e também através das redes sociais da Câmara Municipal de Passo Fundo, bem como no site oficial da Câmara.

Acesse:

www.facebook.com/camarapassofundo/

www.camarapf.rs.gov.br – na seção multimídia - ícone “ao vivo”

Arte: Assembleia Legislativa do Estado do RS