PRESIDÊNCIA

Meireles assume a liderança do Legislativo

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Passo Fundo, Evandro Meireles (PTB), assumiu interinamente a presidência do Legislativo. O vereador permanecerá no cargo durante toda esta semana, enquanto o presidente Fernando Rigon (PSDB) cumprirá agenda oficial em Brasília.

Meireles vai conduzir as Sessões Plenárias e também atenderá a uma série de compromissos e reuniões internos e externos. É a segunda vez que o parlamentar assume o Legislativo este ano. “Reforço que estou sempre empenhado em ouvir a comunidade e suas demandas, estamos de portas abertas para a população de forma permanente“, salientou o vereador.

Já na capital federal, Fernando Rigon tem agendadas diversas reuniões com deputados na Câmara. O parlamentar também vai ser recebido na Casa Civil e nos Ministérios da Saúde, Agricultura e Educação.

Foto: Comunicação Social/Câmara de Vereadores