CONSULTA POPULAR

Comunidade participou da Consulta Popular RS na Câmara

A Câmara de Vereadores disponibilizou computador com acesso à internet para o cidadão interessado em votar nas prioridades da região na Consulta Popular 2019, até o final da tarde de sexta-feira (6). O computador foi instalado no hall de entrada do Legislativo. O cidadão pode escolher entre as três prioridades elencadas pelo Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede)/Produção:

1 – Aquisição de insumos agrícolas para recuperar a fertilidade do solo (prevê a aquisição de calcário e adubos orgânicos para melhorias na produtividade).

2 - Qualificação da pastagem (desenvolverá na agricultura a introdução de variedades mais produtivas, visando a alimentação do gado leiteiro durante todo o ano).

3 - Melhoramento dos rebanhos. (É um projeto voltado à melhoria da alimentação dos rebanhos, visando aproximar a produtividade do potencial genético).

Foto: Comunicação Social / Câmara Municipal