RECESSO

Comissão Representativa realiza nova reunião no Parlamento

A tarde desta terça-feira (4) contou com a quinta reunião da Comissão Representativa, realizada na Sala Fernando Ferrari, na Câmara Municipal. As atividades são realizadas visando dar prosseguimento aos trâmites dos projetos na Casa durante o recesso legislativo. O vereador Ronaldo Rosa (SD) comandou os trabalhos nesta oportunidade.

Na pauta, foram tratadas as proposições protocoladas até o momento, cujos temas envolvem saúde, segurança, educação e trânsito, além de Pedidos de Providências tratando da solicitação de consertos e reparos em diversos pontos da cidade. No encontro, também foi oficializado um Voto de Pesar pelo falecimento da educadora Margarete Tiecher, vítima de câncer, ocorrido na manhã desta terça-feira (4). Ela era irmã do vereador Renato Tiecher (Tchequinho) e diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF) Salomão Iochpe.

Também participaram do encontro os parlamentares Paulo Neckle (MDB), Gleison Consalter (PSB), Leandro Rosso (REPUBLICANOS) e Roberto Toson (PSD).

Foto: Comunicação Social/Câmara Municipal