Vereador Eloí Costa destaca importância do novo ambulatório do bairro Hípica

Na manhã desta quarta-feira (12) ocorreu a inauguração da nova unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) no bairro Hípica. O Legislativo Municipal prestigiou a solenidade de abertura dos trabalhos desta unidade que fica localizada na rua Dom Pedrito, 986.

Participaram da inauguração o vice-presidente da Câmara, vereador Ronaldo Rosa (SD), além dos parlamentares Eloí Costa (MDB), Evandro Meireles (PTB), Alex Necker (PCdoB) e Leandro Rosso (REPUBLICANOS). O evento ainda contou com a presença do prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, da secretária municipal de Saúde, Carla Beatrice Gonçalves, além de outros membros do Executivo Municipal e representantes da comunidade local.

O prefeito Luciano Azevedo enfatizou o trabalho liderado por Eloí para a inauguração da nova unidade. “Importante reforçar o papel fundamental exercido pelo vereador Eloí para que esta comunidade pudesse ter um novo espaço para ser atendida”, declarou.

Eloí destacou a união da comunidade com o Poder Público para concretizar a inauguração da nova unidade. “A população do bairro clamava por ter um espaço para ser atendido. É nosso dever atender às demandas de nossa comunidade e a saúde é uma de nossas principais prioridades”, destacou.

Foto: Divulgação / PMPF