Legislativo recebe representantes da imprensa local

Rádio Planalto

Com o objetivo de integração entre o Poder Legislativo e os veículos de comunicação, o presidente Saul Spinelli (PSB) está recebendo durante essa semana a visita de representantes da imprensa local. Na manhã desta terça-feira (11), o parlamentar se reuniu com os funcionários da Rádio Planalto, Paula Gomes, gerente comercial e administrativa; Célio Júnior, coordenador da Rádio FM 105.9 e Marcelo Albuquerque, produtor e repórter.

Jornal A Nota

No fim da manhã o presidente conversou também com Kiko Foresti, Diretor Executivo do Jornal A Nota.

Rádio Mais Nova

Na manhã do dia 12 de fevereiro foi oportunidade de receber a equipe da Rádio Mais Nova, Beatriz Fragomeni, Diretora e Henri Jorge Neres, Coordenador da Rádio, para uma conversa no gabinete da presidência.

UPF TV e Rádio UPF

No final da manhã foi recebida a equipe dos veículos da Universidade de Passo Fundo. A supervisora da UPF TV, Tais Rizzotto; o supervisor da Rádio UPF, Gerson Pont, e Marco Torres, responsável pelo Marketing da Rádio e da TV UPF, receberam as diretivas da divulgação institucional do Legislativo para este ano eleitoral.

Rádio Uirapuru

Ainda na tarde da terça (12), a Gerente Geral da Rádio Uirapuru, Ieda Almeida, e Rogério Alencar do departamento comercial estiveram reunidos com o presidente.

Jornal Diário da Manhã

Dando continuidade ao encontro do Parlamento Municipal com a Imprensa, na tarde desta quinta-feira (13) o presidente Saul Spinelli (PSB) e o vice-presidente Ronaldo Rosa (SD) receberam a diretora comercial, Eliane De Bortoli, e a jornalista Ana Cláudia Capellari.

Ao lado do chefe de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vereadores, André Vieira, e do procurador jurídico da Casa, Alessandro Wibelinger, foram divulgadas as principais ações da Mesa Diretora que devem ser realizadas durante o ano, bem como as adequações à legislação eleitoral, exigidas neste período.

Foto: Comunicação/CMPF