LEGISLATIVO

Câmara prossegue com os trabalhos das comissões permanentes

Na tarde desta segunda-feira (4), as comissões permanentes do Legislativo fizeram a reunião semanal on-line para deliberarem sobre os temas em pauta.

Os vereadores que compõem as comissões permanentes dão prosseguimento aos trabalhos, mesmo nesse momento de distanciamento social. A Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) reuniu-se às 14h e a Comissão de Finanças, Planejamento e Controle (CFPC) às 15h, onde foram deliberados os processos e projetos relativos a cada comissão.

Dessa forma, as deliberações possibilitam que os assuntos cheguem até a pauta das reuniões plenárias on-line, e continuem as atividades que tramitam na Casa Legislativa. Os membros das comissões, assim, seguem atuando dentro das normas recomendadas pelos órgãos de saúde quanto ao distanciamento social, visando tratar das pautas da comunidade.

Foto: Divulgação / CMPF