SAÚDE

Em ação coletiva inédita, vereadores doam mais de 400 máscaras aos hospitais da cidade

Os vereadores de Passo Fundo vêm realizando inúmeras ações individuais para auxiliar a comunidade, sejam através das ONGs, Instituições ou diretamente às famílias necessitadas. Agora, em uma ação coletiva inédita, os parlamentares tiveram a iniciativa de doar mais de 400 máscaras de acrílico, reutilizáveis, aos hospitais do município. A entrega será feita ainda esta semana.

O Presidente do Legislativo, Saul Spinelli destacou que “todas as ações são discutidas entre os vereadores, sempre priorizando movimentos que colaborem no combate ao coronavírus, a doação de máscaras vai proteger, diretamente, os profissionais de saúde que estão na linha de frente, deste combate à pandemia”, citou.

Essa foi a primeira das inúmeras ações conjuntas que estão sendo organizadas pelo Legislativo Municipal e que serão divulgadas no decorrer do mês de maio.