Câmara aprova projetos em nova sessão on-line

Na tarde desta segunda-feira (11), todos os vereadores votaram de maneira remota os projetos, um projeto que já estava na pauta e outro que foi incluído após tramitação nas comissões permanentes do Legislativo, ainda nesta tarde.

A sessão on-line foi coordenada pelo vereador Ronaldo Rosa (SD), vice-presidente do Legislativo Municipal, em virtude de ausência justificada do Presidente Saul Spinelli (PSB), que cumpriu agenda externa de compromissos.

Dentre os projetos votados pelos parlamentares, destacou-se o Projeto de Lei Nº 0020/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal, onde o Legislativo autoriza o Prefeito Municipal a abrir crédito adicional especial do orçamento para o atendimento à destinação das emendas impositivas, no valor de 1 milhão e 93 mil reais para serem destinados imediatamente às ações de combate ao Coronavírus.

Segundo Ronaldo, a aprovação deste projeto é essencial para que seja disponibilizado mais recursos fortalecendo a estrutura de atendimento da saúde da nossa cidade nesse momento de pandemia. O parlamentar destacou que “é importante ressaltar que isso só está acontecendo pela ação de todos os vereadores do Legislativo Municipal, fazendo a sua parte em possibilitar ao Executivo o uso efetivo dessa ferramenta de gestão do dinheiro público, fazendo cumprir a destinação dos valores das suas emendas impositivas para o imediato atendimento de saúde de toda a comunidade”, citou.

Foto: Comunicação Social / CMPF