LUTO

Câmara perde o servidor o Paulo Quadros

Na noite desta quarta-feira (13), faleceu o senhor Paulo de Oliveira Quadros, servidor da Câmara de Vereadores de Passo Fundo.

Paulo era assessor do vereador João dos Santos e estava em sua segunda passagem pela Câmara Municipal onde já tinha trabalhado Legislatura anterior. Ele deixa sua esposa e filhos.

Para o presidente do Legislativo Saul Spinelli, que falou em nome da Mesa Diretora, Paulo foi um pai, amigo, colega irrepreensível e sua perda deixa consternada a sua família e também a comunidade onde ele atuou diariamente no atendimento das demandas prestando todo o tipo de assistência necessária.

Saul lembrou ainda que o servidor “foi uma pessoa querida por todos e pela comunidade. Homem simples, humilde, pai de família que por longa data prestou seus serviços na comunidade, não somente pela Câmara Municipal, estendendo a mão para inúmeras famílias, principalmente para os mais vulneráveis. Nós queremos registrar a gratidão pelo tempo em que ele trabalhou conosco na Câmara pelo que ele contribuiu e valorizou o parlamento”, salientou o presidente.

A notícia do seu falecimento surpreendeu a todos. O servidor parte deixando sua família, esposa, filhos e toda a equipe da Câmara Municipal envia suas condolências.

Arte: Comunicação Social / CMPF