LAZER

Betinho Toson garante emenda para praça da Cohab I com Deputado Danrlei

Os moradores da Cohab I vão ganhar um novo espaço de recreação, esporte e lazer através da revitalização do campo de futebol, localizado ao lado da sede comunitária. A obra foi viabilizada através da destinação, no ano passado, de emenda impositiva do vereador Roberto Toson (PSD), de emenda do parlamento federal e com a contrapartida do Executivo.

O deputado federal Danrlei de Deus (PSD/RS) destinou R$ 250 mil e prefeitura está investindo mais R$ 305 mil na obra. Segundo Toson, “a reforma do campo era um sonho antigo da comunidade daquela região e agora se tornou uma realidade, atendendo aos anseios dos moradores que careciam de um espaço de lazer”. O vereador lembra ainda que o deputado já destinou mais de 14 milhões ao município.

Esta revitalização inclui a construção de um playground, novas arquibancadas e uma pista de caminhada. O campo de futebol sete está recebendo um novo gramado e novas instalações elétricas. Também serão instalados bancos e lixeiras. 80% da obra já estão concluídos e a previsão é de que seja entregue até o fim deste mês.

Integrante da associação de moradores e presidente da Associação dos Colorados e Gremistas, Djep Bolner também comemorou a conquista. “A alegria dos moradores será proporcional à sua responsabilidade para manter o nosso grande centro esportivo”, enfatizou o líder comunitário.

Foto: Assessoria do Gabinete/CMPF