Legislativo aprova Moção que solicita reabertura do Parque da Gare

Os vereadores realizaram Sessão Plenária Ordinária na tarde desta terça-feira (13) onde deram seguimento aos trabalhos no Legislativo Municipal. Além da discussão sobre assuntos que dizem respeito à comunidade passo-fundense, os parlamentares aprovaram em Plenário uma Moção de Apoio às pessoas favoráveis à reabertura do Parque da Gare.

A justificativa da matéria, de autoria do vereador Renato Tiecher, destaca que o documento foi elaborado para fortalecer o pedido e a aclamação dos usuários do local “para bem-estar da saúde”. Ela ainda menciona sobre o período de pandemia do coronavírus poder levar a uma reflexão sobre a importância e a necessidade de valorização dos espaços públicos de convivência em sociedade, tais como praças, parques e ruas.

Como solicitado no texto do documento, após sua aprovação, cópia da Moção será encaminhada ao Executivo Municipal.

Foto: Comunicação / CMPF