Passo Fundo há 72 horas sem registro de óbito

Passo Fundo está há 72 horas sem o registro de mortes por Covid-19. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde, que confirmou o último óbito no domingo (11). Foram duas novas vítimas no fim de semana, uma mulher de 81 e um homem de 62 anos, o que levou o município a um total de 170 óbitos por coronavírus.

Os casos de contaminação seguem em queda. Os índices de novos registros diários são os mais baixos dos últimos meses. O número de pacientes ativos, que era de 168 na última sexta-feira (09), baixou para 121 nesta quarta (14), uma redução de 47 casos.

As internações também se mantém estáveis. Atualmente, 28 pacientes estão internados em UTIs e 23 em leitos clínicos.

No total, Passo Fundo já registrou 7.528 casos de Covid-19 e destes, 7.237 já se recuperaram.

O último mapa do Distanciamento Controlado foi confirmado ontem (13), pelo Governo do Estado o que mantém Passo Fundo em bandeira laranja, ou seja, com risco médio de contaminação por coronavírus. Desta forma, os protocolos de atividades seguem os mesmos.

Arte: Comunicação/CMPF