COMISSÕES

Emendas para orçamento do próximo ano recebem parecer

Na tarde desta segunda-feira (16) foram realizadas reuniões das Comissões Permanentes da Câmara no Plenarinho da Casa. Além da deliberação em proposições aprovadas recentemente em Plenário, também esteve na pauta a análise do Projeto de Lei que trata do orçamento municipal para 2021.

A Comissão de Finanças, Planejamento e Controle (CFPC) analisou e deliberou sobre a proposição, de autoria do executivo, que trata do exercício para o próximo ano. Os vereadores protocolaram um total de 68 Emendas Impositivas para o orçamento de 2021. Os parlamentares da comissão aprovaram as emendas e subemendas que integram o projeto. Segundo o cronograma previsto, a matéria será votada em Plenário na próxima quarta-feira (18).

Já os parlamentares da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) deliberaram sobre a Redação Final de propostas aprovadas em Plenário nas últimas sessões. Elas tratam sobre a urbanização do município e cumpriram seus últimos trâmites, até que sejam encaminhadas para sanção no Executivo.

Arte: Comunicação / CMPF