Câmara de Vereadores dá andamento a projetos

Os vereadores se reuniram nesta tarde (16) em mais uma Sessão Plenária Ordinária, oportunidade em que discutiram e deram andamento a matérias que tramitam no Legislativo.

Um total de onze novas proposições ingressaram na agenda legislativa, todas elas Pedidos de Providências protocolados pelos parlamentares. A maioria visando melhorias em áreas importantes para a comunidade, como asfaltamento, podas de árvores, iluminação e trânsito.

O Orador do Grande Expediente desta segunda-feira foi o vereador Pedro Daneli (Cidadania). Em seu espaço, na Tribuna, o parlamentar falou sobre o processo eleitoral, agradecendo ao apoio que recebeu, apesar de não ter alcançado a reeleição. Cumprimentou os colegas que se reelegeram, bem como os novos eleitos, desejando sucesso a nova composição da Câmara Municipal. Em tom de despedida, fez um breve balanço do seu trabalho durante os seis mandatos que ocupou uma cadeira no Legislativo.

Foto: Comunicação/CMPF