LEGISLATIVO

Câmara trata de políticas para a juventude

Na tarde da última quarta-feira (10), o presidente em exercício do Legislativo, vereador Michel Oliveira (PSB), recebeu na Sala da Presidência o secretário municipal de Cidadania e Assistência Social, Saul Spinelli. A visita serviu para serem tratados temas envolvendo políticas para a juventude do município e outras demandas envolvendo o Executivo e a Câmara a respeito dos jovens.

Michel salientou a apresentação do secretário à Camara de projetos e ações a serem realizados pela Semcas como foco na qualificação, além da geração de trabalho e renda para jovens. O presidente em exercício ainda destacou sobre o planejamento da pasta incluir os aprendizes que estão alocados em serviços da prefeitura de Passo Fundo.

Michel reforçou sobre a disponibilidade do Legislativo em colaborar com a Secretaria para o desenvolvimento destas ações. “Pela Câmara, estamos atentos a estes serviços. Principalmente, quanto à ampliação de parcerias na captação de vagas, em contato com empresário locais ou entidades, visando a qualificação do jovem que busca acessar o mercado de trabalho, além da ampliação destas vagas”, afirmou.

Foto: Comunicação/CMPF