VISITA

Câmara recebe informações do Senado em visita

Na manhã desta segunda-feira (7), a Câmara Municipal recebeu a visita de Fabiana Camargo, assessora do Senador Luis Carlos Heinze (PP). Ela foi recebida na Sala da Presidência pelo vereador Rafael Colussi (DEM), Presidente do Legislativo e pelo vereador Claudio Luis Rufa Soldá (PP).

Na oportunidade, Fabiana trouxe informações referentes às ações do gabinete do senador e reiterou a necessidade de fortalecer os laços com os parlamentos municipais, buscando uma proximidade que possibilite a integração de ações dos poderes públicos que revertam em benefício a toda à comunidade. Para isso foram apresentados os dois ofícios de informação sobre a destinação de recursos que somam 400 mil reais, divididos igualmente entre o Hospital de Clínicas e a Associação Hospitalar Beneficente São Vicente de Paulo, para o custeio de assistência hospitalar e ambulatorial das duas instituições.

O vereador Claudio Luis Rufa Soldá (PP), que esteve presente na reunião, afirmou que a Câmara de Vereadores está sempre atenta a todas as oportunidades de melhorar o atendimento das demandas da comunidade, e que o auxílio vindo das outras esferas do governo é fundamental para viabilizar o melhor atendimento da maioria delas.

Foto: Comunicação Social / CMPF