CPDUI e CCCDH

Vereadores dão sequência aos trabalhos das Comissões

As Comissões de Patrimônio e de Desenvolvimento Urbano e do Interior (CPDUI) e de Cidadania, Cultura e Direitos Humanos (CCCDH) se reuniram nesta quarta-feira (3), para dar sequência aos trabalhos e agilizar os projetos que tramitam na Câmara.

Entre as matérias em análise, o Projeto de Lei (PL) nº 73/2022, de autoria do Executivo Municipal, que institui o Programa Municipal de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade desenvolvido no âmbito da rede municipal de saúde de Passo Fundo em parceria com as Instituições de Ensino e Pesquisa. De acordo com sua justificativa, a criação do programa visa o aperfeiçoamento e a especialização em área profissional, como estratégias de formação de recursos humanos para atuação na Atenção Primária à Saúde do Município.

Arte: Comunicação Digital/CMPF