SESSÃO SOLENE

Câmara prestará homenagem à Subseção Passo Fundo da OAB/RS

Na próxima quinta-feira dia 11 de agosto, a Câmara Municipal de Vereadores realizará uma Sessão Solene para homenagear os 90 anos de atuação da Subseção Passo Fundo da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/RS.

A homenagem é uma proposição da Mesa Diretora do Poder Legislativo e foi aprovada por unanimidade em plenário, como forma de enaltecer a OAB/RS Subseção Passo Fundo, pelos 90 anos de serviços prestados na condução e direcionamento da classe buscando acompanhar as transformações da sociedade e assegurar os profissionais integrantes da entidade, na Defesa da Constituição, dos Direitos Humanos e da justiça Social.

A solenidade terá início às 18h30min, no Plenário Sete de Agosto e será transmitida nas plataformas digitais da Câmara de Vereadores.

Arte: Comunicação Digital / CMPF