SESSÃO SOLENE

Câmara concederá título de Servidor Público Emérito

A Câmara Municipal de Vereadores de Passo Fundo realizará Sessão Solene na próxima quarta-feira (7), em que concederá título de Servidor Aposentado Emérito de Passo Fundo a funcionários públicos aposentados no último período, no Município. Nesta oportunidade, 98 servidores municipais aposentados entre os anos de 2021 e 2022 receberão o título.

A iniciativa é resultado de Lei Municipal nº 5.665/2022, originada por Projeto de Lei de autoria da vereadora Regina Costa dos Santos (PDT), que visa reconhecer o serviço prestado pelos servidores públicos que cumpriram sua carreira junto ao Poder Público Municipal a serviço da comunidade. O texto destaca que a honraria será concedida a servidores públicos ocupantes de cargos de provimento efetivo e aos empregados públicos da Administração Pública Municipal, direta e indireta, dos Poderes Executivo e Legislativo de Passo Fundo.

A solenidade será realizada no Plenário Sete de Agosto, na próxima quarta-feira 7 de dezembro, a partir das 18 horas, com transmissão ao vivo nas plataformas digitais do Legislativo.

Arte: Comunicação Digital / CMPF