Saltar o Menu
Logo Camara
Selo 2015

Câmara de Vereadores de Passo Fundo/RS

NOTÍCIA

COMISSÃO REPRESENTATIVA

Vereadores deliberam sobre proposições protocoladas no período de recesso

A Comissão Representativa que atua durante o primeiro período de recesso parlamentar da Câmara Municipal de Passo Fundo, realizou a segunda reunião do ano nesta quarta-feira (11). Estiveram reunidos o presidente Alberi Grando (MDB) e os vereadores Regina Costa dos Santos (PDT), Rodinei Candeia (Republicanos) e Wilson Lill (PSB).

Os parlamentares analisaram e deliberaram sobre 25 novas proposições protocoladas durante a última semana, entre elas, quatro Indicações, um Pedido de Informações e 20 Pedidos de Providências.

A maioria das matérias se refere a pedidos de melhorias para problemas identificados pelos próprios parlamentares ou que chegaram através da comunidade, nas áreas de segurança, mobilidade urbana e serviços gerais. Entre eles a instalação de câmeras de videomonitoramento, revisão da iluminação pública e sinalização do trânsito através da pintura no solo e instalação de placas. Ainda, sugestões para obras em alguns trechos específicos, como o fechamento de buracos na extensão de algumas vias, reparos de defeitos no asfalto, canalização, patrolamento e empedramento, conserto de grades de bocas de lobo e tubulação. Também, algumas propostas voltadas ao lazer, através da instalação de playgrounds infantis e academias ao ar livre, além da limpeza de espaços públicos com o corte e poda de árvores.

Todas as referidas proposições serão encaminhadas ao Executivo Municipal. 

Os trabalhos da Comissão Representativa que atua neste primeiro período do recesso parlamentar seguem até o dia 24 de janeiro.

Foto: Comunicação Digital/CMPF