SEGURANÇA PÚBLICA

Legislativo participa de formatura de sargentos da BM

Na manhã de sábado (14) aconteceu a formatura de conclusão do Curso Técnico em Segurança Pública, que habilitou os militares à promoção para 2º sargento da Brigada Militar (BM). O Legislativo esteve representado pelo presidente da Casa, vereador Alberi Grando (MDB) e pelos vereadores Gio Krug (PSD) e Tadeu Trindade (PDT).

O Polo de Ensino Passo Fundo da BM formou 146 novos sargentos que atuarão na cidade e região. A formatura ocorreu, no campo do quartel do 3°RPMon em Passo Fundo.

Grando destacou a importância da formação dos novos sargentos, o que muito qualifica a segurança na cidade e região. “Parabenizo os novos sargentos e desejo que sigam desempenhando o excelente trabalho que prestam à comunidade gaúcha”, finalizou o presidente.

Estiveram presentes na solenidade, o comandante regional do CRPO-Planalto, Coronel Volnei Ceolin, o comandante do 3°RPMon Ten Cel Marco Antonio Morais, o prefeito Pedro Almeida e demais autoridades.

No total se formaram 706 policiais militares em todo o Estado. Os atos de formatura ocorreram, simultaneamente, em Porto Alegre, Montenegro, Caxias do Sul, Passo Fundo, Santa Maria, Osório, Santa Rosa e Santa Cruz do Sul.

Fotos: Comunicação Digital/CMPF